segunda-feira, maio 12, 2008

A Bichisse de Ronaldo

Ronaldo, o Fenômeno, é a última expressão da moda macho. Ou melhor, da moda macho como não deve ser: ele come todo mundo, não importa se é homem ou mulher, e talvez até seja comido, visto o número de acontecimentos não esclarecidos em sua carreira futebolística.

Há uns dez anos, quando ele começou a aparecer jogando bem e fazendo sucesso, iniciando uma carreira para sair da suposta pobritude (lembro-me aqui de um caso, um jogador bem subalterno do Atlético Paranaense que, com dezesseis anos reclamava do seu salário de R$15.000,00, curiosamente, esse cara provavelmente devia trabalhar como empacotador antes, e ganhar trezentos pila no pau brabo, o coitado) para uma riqueza de se fazer inveja. Logo tinha uma ferrari, que vendeu.

Vendeu porque foi bundão: todo mundo criticou ele. Foda-se a crítica, ele comprou, ele usa, e eu teria comprado outra ferrari no lugar dele. Mas Ronaldo é bundão. Ele sempre tem uma desculpa, uma oferenda, um recuo.

Gordo, estava enfrentando dificuldades emocionais.

Na copa, durante o fiasco contra a França, supostamente teve problemas por causa de remédios.

Com os travecos, foi enganado.

Façamos a comparação:

Isso, é um traveco.

http://1.bp.blogspot.com/_9W89CNRUlRw/R0fKT2XE93I/AAAAAAAAA6Q/gdNbpx575_c/s400/traveco_indiano2.JPG

Isso, graças a Deus, é a Milene:

http://www.milenedomingues.com.br/mod02.jpg

Dá pra confundir? Caramba, cara, vá pro oculista. Caralho velho, não tem jeito: Você precisa de um manual de instruções. Imagine, cara, ele deve ter pego umas mulheres muito safadas mesmo pra elas resolverem fazer ele, porque com essa percepção animal... perde até para o Edmundo.

Nenhum comentário: