domingo, julho 31, 2005

Fugindo...

Não estou fugindo, ao menos não de vc. Fujo de mim, ou de algo em mim que deseja me destruir ou reconstruir, não sei direito ainda. Aliás, não sei nada, não tenho a mínima certeza de coisa alguma, isso que olha esses pedaços de carne com estrutura de cálcio apertar esses botões de plástico e fazer aparecer signos nesse pedaço de vidro com luz dentro, isso quer sair e não é de hoje. Isso tem sido um incomodo para o funcionamento dito normal. Os que estão envolta não compreendem essa realidade interna, e nem poderiam, nem eu entendo. Agora penso nisso e converso com alguém, a pessoa responde e minha mente se desvencilha até do piso que suporta o corpo, e de repente não se sabe mais o assunto que se estava falando... sempre iniciando e inacabando, iniciando e inacabando, e além do mais, que importa tudo isso? sempre foi assim, que importância tem... Inicia-se com sabor e vontade e acaba, bem ou mal, acaba. Nem lembro o que iniciei, projetos arquivados numa gaveta sem número, numa sala sem porta, dentre tantas outras...

Estou cansado meu amigo, cansado de ser sabotado por eu mesmo, meu pior e mais desumano inimigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra tudo tem limites, até para nossas fugas. Pare de ficar fugindo de vc mesmo e encare os problemas de frente.

Iridur Morningblade disse...

Sim, concordo com o anonimo, mas é mais difícil enfrentar a si mesmo. Aliás, é o maior combate, é uma coisa pra a vida inteira.

Anônimo disse...

Tudo acontece na sua hora certa. Quando vc tomar coragem e se enfrentar, tudo dará certo! Confie em vc!!!

Anônimo disse...

Para tudo na vida há solução, a felicidade ou as respostas para as suas indagações pode estar ao seu lado. Preste atenção!