quinta-feira, junho 23, 2005

Schumacher Não Tem Amigos.



É isso aí. Schummy não tem amigos. Ele é um serzinho reprimido, coitado, teve uma infância difícil na Alemanha, o pai dele teve que vender o carro da família pra ele pilotar um kart... isso é verdade sim. E ele não tem amigos. Por que? Ele é o ídolo mundial, pilotaço, bem sucedido...

Hipótese Primeira:

Schumacher Alienígena.

A história de Schummy é muito perfeita para ser verdade. Algumas pessoas na internet, que terão seus nomes ocultados por razões óbvias de segurança, dizem que sua precisão e talento extra ao dirigir devem-se ao fato de ele ser um alienígena. Não se sabe a localização exata do planeta de onde ele veio. No entanto podemos notar algumas coisas na feição do piloto que corroboram essa hipótese:

1 - O rosto dele não muda de expressão do triste para o alegre, só do sarcástico para o fleumático, em ritmo idêntico. Para confirmação, coloque lado a lado cada imagem de cada pódium dele - entenderão o que se diz aqui.
2 - Schumacher pilota e joga futebol. Caramba! Qual piloto joga futebol? Ninguém. Schumacher pode ser um alienígena que veio estudar o futebol como experimento sociológico para sua faculdade x files e não conseguiu colocação no futebol alemão. Frustrado, resolveu apelar para outro esporte - a corrida - e devido aos atributos da sua raça chega ao topo.
3 - Schumacher pode ser uma IA alienígena. A perfeição de suas voltas...

Voltei no ponto da perfeição.

Estranho. Veja, um cara está no topo. Ele é muito forte dentro de um determinado meio. Porque, digo, porquê ele não utiliza desse poder político ou pelo menos do seu lobby como melhor piloto da atualidade para evitar a bobagem da FIA que pode destruir a categoria?

Eu sei. A resposta é bem clara: Schummy não tem amigos.

Ele é um ótimo piloto. Mas é um boçal. Barrichello não tem poder. Coulthard não tem poder. Ralf não tem poder. Juntos eles fazem alguma diferença. Mas se ele tivesse batido o pé, dito "Po galerinha, vamos lá, vcs não podem correr, eu sei, não quero ganhar essa de graça, vamos adiar a corrida". Não.

Ele preferiu brincar sozinho.

Ele preferiu empurrar o Rubinho pra fora do play ground.

Ele preferiu não comemorar no pódium.

Ele preferiu permanecer autista.

Ele preferiu a boçalidade ao espírito de equipe.

E eu, em minha posição de telespectador, fico puto. Ele tem mesmo que ser alienígena.

Um comentário:

Lena disse...

Ah... bem que eu reparei que a pele dele às vezes parece meui desencaixada...